Buscar

09/02/2023 às 08:47, Atualizado em 09/02/2023 às 11:50

Ônibus que retornava para MS tomba no PR e deixa passageiros feridos

O acidente aconteceu na noite de ontem

Cb image default
O acidente aconteceu em um local conhecido como curva da Sorasa (Foto: Ponto da Notícia)

Ônibus de Glória de Dourados tombou na BR-163 entre as cidades de Marechal Cândido Rondon e Mercedes, no Paraná, durante a noite desta quarta-feira (8).

A informação é de que várias pessoas sofreram ferimentos. O local onde ocorreu o acidente fica a aproximadamente 80 quilômetros da divisa com Mato Grosso do Sul.

O acidente aconteceu em um local conhecido como curva da Sorasa. Ainda não se sabe o motivo do tombamento. O ônibus de turismo, com dois motoristas e 27 pessoas, moradores de MS, retornavam de um evento conhecido como "Show Rural" em de Cascavel (PR).

Na curva, o motorista perdeu o controle da direção, desceu ribanceira e tombou às margens da pista, publicou o site aquiagora.net. Os passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Marechal Cândido Rondon e Mercedes.

Ambulâncias das cidades paranaenses de Nova Santa Rosa, Quatro Pontes e populares, também auxiliaram no resgate. Os feridos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Marechal Cândido Rondon. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.