Publicado em 29/04/2025 às 14:43, Atualizado em 29/04/2025 às 16:41
Ainda não se sabe quantos passageiros eram transportados no ônibus particular de uma fazenda de eucaliptos, em Figueirão
Um ônibus que transportava trabalhadores da cidade de Camapuã para uma fazenda de eucaliptos no município de Figueirão, na manhã desta terça-feira (29), caiu de uma ponte na MS-436 e deixou 35 pessoas feridas. A informação é do Portal g1.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do ônibus teria perdido o controle da direção ao passar por um buraco que fica na conexão entre o asfalto e a ponte. O veículo tombou sobre a barreira de proteção, que se rompeu.
Os estados de saúde dos socorridos não foram divulgados. A quantidade de passageiros que eram transportados no ônibus ainda é investigada.
Vídeo divulgado nas redes sociais mostra a dimensão do acidente. O ônibus, que é de uma fazenda de eucaliptos, aparece no leito do rio. O registro mostra o momento em que os trabalhadores são resgatados.
Trabalhadores socorridos
Segundo o secretário de saúde de Figueirão, Pedro Ubiali, 19 trabalhadores foram encaminhados e receberam atendimentos médicos no hospital da cidade. Outros 16 passageiros tiveram que ser levados para um hospital de Camapuã.
Devido a gravidade dos ferimentos e a necessidade de atendimentos de alta complexidade, 10 passageiros tiveram que ser encaminhados dos hospitais de Figueirão e Camapuã para unidades de saúde em Costa Rica e Campo Grande.