Buscar

03/08/2019 às 13:30, Atualizado em 03/08/2019 às 11:16

"Olheiro" e comparsa são presos com 300 caixas de cigarros contrabandeados

Foi solicitado o reforço policial e no trajeto de volta para a delegacia, levando o suspeito, os policiais abordaram o caminhão Mercedes Bens onde estava o contrabando.

Cb image default
Foto - Ta Midia Naviraí

Um caminhão carregado com 300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido pela Polícia Civil em Iguatemi, cidade localizada na região Sul do Estado. Dois homens que eram responsáveis pelo transporte do carregando também foram presos.

Os policiais realizaram o flagrante ao averiguar a denúncia de que um homem em atitude suspeita estava a muito tempo parado em uma praça, próximo à Polícia Militar e com um celular nas mãos.

Um policial civil foi até a praça e abordou o suspeito que ao ser questionado sobre o que estava fazendo, acabou confessando que estava "cuidando" a movimentação da Polícia Militar a mando de contrabandistas, pois uma carga de cigarros iria passar pela cidade.

Foi solicitado o reforço policial e no trajeto de volta para a delegacia, levando o suspeito, os policiais abordaram o caminhão Mercedes Bens onde estava o contrabando. O "olheiro" e o motorista, foram presos em flagrante pelo crime de contrabando, conforme o o site Tá Na Mídia Naviraí.

No veículo também foi encontrado um rádio amador sem documentação. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Naviraí para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.