Buscar

12/02/2018 às 16:23, Atualizado em 12/02/2018 às 15:24

Oito presos são flagrados tentando fugir de delegacia

Tentativa de fuga aconteceu na noite de ontem, no Jardim das Palmeiras.

Oito detentos foram flagrados tentando fugir da Delegacia de Polícia de Aparecida de Taboado na noite de domingo (11), por volta das 19h, no Bairro Jardim das Palmeiras. Os presos foram vistos usando um objeto para quebrar as paredes das celas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os detentos estavam divididos em três celas. Por volta das 19h a escrivã escutou barulho vindo da galeria de celas e foi verificar o que estava acontecendo. Logo, viu os homens quebrando a parede para fugir.

A Polícia Militar foi acionada no local e, ao realizar vistoria, verificou que na cela em que estavam dois detentos havia rachadura na parte de fixação da grade.

Já na cela de número quatro, três detentos retiraram a chapa de ferro da porta que escondia o começo de um buraco. Na última cela, ocupada por mais três presos havia um buraco de aproximadamente 10x10 centímetros em direção a cela quatro.

À polícia, os detentos informaram que só queriam chamar a atenção para serem transferidos a outra delegacia. O caso foi registrado na própria unidade de polícia e será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.