Buscar

22/07/2018 às 07:01, Atualizado em 21/07/2018 às 17:36

NOVO HORIZONTE DO SUL: Vereadora e família sofrem acidente

O acidente aconteceu nesta sexta-feira.

A família da Vereadora Regiane Camargo (PPS) de Novo Horizonte do Sul saiu ilesa de um acidente no inicio da tarde desta sexta-feira (20), logo depois de Fátima do Sul, o veiculo ficou completamente destruído, uma das pessoas que chegou na hora do acidente, relatou a reportagem do portal de noticias do Valems News que foi um grande milagre saírem vivos do acidente.

A vereador Regiane Camargo que esta grávida de gêmeos estava indo ao medico na cidade de Dourados, quando seu esposo saiu para ultrapassar dois veiculo, um dos veículos também saiu para ultrapassar e fechou o veiculo em que estava a vereadora, que rodou na pista e bateu em outro veículos, o outro veiculo que saiu para ultrapassar fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

A equipe do Corpo de Bombeiro de Fátima do Sul foi acionada encaminhou a Vereadora e sua filha para o hospital que nada teve ao não ser o susto.

Todos os ocupantes do veiculo estava com sinto de segurança.

O corpo de Bombeiros alerta para a importância de usar o equipamento.

É um gesto simples usar o cinto de segurança, em menos de três segundos, você coloca o cinto, e o significado desse gesto pode fazer toda a diferença em caso de acidentes", comenta o bombeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.