Buscar

20/06/2020 às 11:01, Atualizado em 20/06/2020 às 01:49

NOVO HORIZONTE DO SUL: Polícia Civil prende homem acusado de agredir a ex-companheira

O procedimento encontra-se em trâmite no Cartório da Delegacia que é especializado em crimes cometidos em desfavor de Mulheres em situação de violência doméstica.

Cb image default
Foto - reprodução Ivinoticias

A Policia Civil de Ivinhema cumpriu mais um mandado de prisão, nesta quinta-feira, dia 18 de junho, desta vez uma equipe composta por Investigadores da Delegacia, prendeu um homem após agredir sua ex-companheira.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, um homem, na cidade de Novo Horizonte do Sul, inconformado com o fim do relacionamento estaria procurando pela ex-companheira de forma insistente. Ele teria até tomado para si os dois filhos do casal, de 4 e 1 ano de idade.

A mulher registrou um total de duas ocorrências em desfavor dele. No primeiro registro pleiteou medidas de proteção, as quais foram deferidas pelo juízo. As crianças foram localizadas e devolvidas à genitora (quem possui a guarda de fato). Acontece que mesmo sabendo da proibição de aproximação, o homem continuou a procurar pela ex-esposa (o que originou o registro da segunda ocorrência). Na data de 13/06/2020 além de apoderar-se do telefone da ex-companheira desferiu um soco no rosto dela (causando lesões leves e aparentes). O pai da mulher tentou ajuda-la, tendo sido também agredido pelo homem.

O procedimento encontra-se em trâmite no Cartório da Delegacia que é especializado em crimes cometidos em desfavor de Mulheres em situação de violência doméstica. O agressor, já foi formalmente indiciado pela prática dos crimes de Injúria/Ameaça/Lesão Corporal Dolosa, todos com a incidência da Lei de Violência Doméstica e familiar contra a Mulher. No interrogatório ele confessou a prática das agressões.

Depois do interrogatório o preso foi encaminhado a Penitenciária da cidade aonde permanecerá à disposição da Justiça Criminal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.