Buscar

21/07/2020 às 11:30, Atualizado em 21/07/2020 às 01:06

NOVO HORIZONTE DO SUL: PMR apreende drogas após traficante desobedecer à ordem de parada e capotar veículo na MS-475

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira.

Cb image default
O acidente aconteceu nesta segunda-feira na região de Novo Horizonte do Sul.Foto - PMR

A (PMR) Polícia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina apreendeu nesta segunda-feira, dia 20, em Novo Horizonte do Sul, 67,5 kg de maconha, além de prender dois homens que levariam a droga para o estado de SP.

Conforme o boletim de ocorrência que o Nova Noticias teve acesso, a ação ocorreu quando a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo na rodovia MS 141 e ao dar ordem de parada ao veículo Renault/Sandero, com placas de Itapetininga – SP, com dois ocupantes, dois homens de 32 e 36 anos, foi solicitado a documentação do veículo e CNH.

Quando os policiais solicitaram a abertura do porta-malas, o condutor empreendeu em fuga com o veículo. Foi iniciado acompanhamento tático, onde o veículo Sandero acessou a MS 475, rumo a Novo Horizonte do Sul. Após alguns quilômetros o condutor perdeu o controle do veículo e capotou, segundo a versão da polícia.

Ao serem questionados pela polícia do motivo da fuga, confessaram que estariam levando drogas. Segundo o boletim de ocorrência, dentro do veículo foram encontrados três fardos de maconha.

Os autores informaram aos policiais que buscaram a droga em Amambai – MS e levariam até a cidade de Itapetininga – SP, onde residem, pela quantia de 4 mil reais. A droga, o veículo e os dois ocupantes foram levados até a Delpol.

Fonte - PMR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.