Buscar

17/02/2017 às 08:30, Atualizado em 16/02/2017 às 22:13

NOVO HORIZONTE DO SUL: PM encontra moto produto de furto e prende acusados

Os suspeitos foram presos em flagrante.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do 3º GPM de Novo Horizonte do Sul recuperaram durante a manhã desta quinta-feira, uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada de uma residência.

Segundo informações divulgadas pela polícia, a moto Honda Bros 150cc de cor vermelha, com placa de Novo Horizonte do Sul, foi furtada por volta das 01h30min da madrugada e recuperada pela Polícia Militar duas horas depois da confecção do boletim de ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta foi localizada na Linha Boa Sorte onde foi localizada nos fundos de um sítio.

Segundo ainda os militares, em entrevista com o proprietário do sítio veio a relatar que teria visto dois indivíduos conversando com seu filho, onde pediram para deixar a moto por estar com problemas mecânicos.

De posse da motocicleta e das características dos meliantes, a guarnição da Polícia Militar realizou rondas no intuito de localizar os suspeitos logrando êxito na residência de um deles.

Em diligência a polícia militar, ainda esclareceu outro furto ocorrido em uma padaria. Após a qualificação dos indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Ivinhema e entregue ao Delegado de Plantão. (Com informações do site ValemsNews).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.