Buscar

15/11/2016 às 15:32, Atualizado em 15/11/2016 às 16:34

Nove integrantes do PCC são presos por tráfico e homicídio

Os suspeitos irão responder por homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Cb image default
Grupo agia na região Norte do Estado - Foto: Sidney Assis/Coxim Agora

A Polícia Civil realizou a prisão de nove pessoas e a apreensão de um adolescente por envolvimento em homicídio e tráfico de drogas nos municípios de Camapuã e São Gabriel do Oeste, Norte do Estado. A prisão e apreensão aconteceram na última sexta-feira (11) e contou com o apoio de investigadores de ambos os municípios e também do DIP (Departamento de Inteligência Policial).

De acordo com o Coxim Agora, Alan Junior Farias "Gordinho", Maycon Antônio Vieira Gomes "Maycão", Erineu Paltroneli "Bodão", Rafael Rodrigues Lopes "Pinguim", Eduardo de Oliveira da Silva "Dudinha", Cristofer Vanderlei da Silva Gomes "Cheirinho", Cristiane Flores Rodrigues "Cris", Lillian dos Santos Oliveira foram presos por meio de cumprimento de mandado de prisão expedidos após investigação do crime de homicídio de José do Carmo Lopes, mais conhecido como "Zequinha", que ocorreu no dia 03 de outubro deste ano em Camapuã, devido a uma dívida relacionada a venda de drogas.

Ainda conforme o site, durante as investigações, os policiais descobriram a existência de duas associações criminosas operando nos municípios de São Gabriel e Camapuã, os envolvidos estavam veiculados a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os suspeitos irão responder por homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Durante a operação, os policiais apreenderam uma espingarda .28, duas balanças de precisão e 1,5 kg de maconha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.