Publicado em 25/05/2017 às 13:01, Atualizado em 25/05/2017 às 12:23

NOVA ANDRADINA: Vítimas de violência doméstica procuram a polícia após agressões

As ocorrências foram registradas na delegacia da mulher.

Redação,

Duas mulheres, de 28 e 37 anos, respectivamente, procuraram a delegacia de atendimento a mulher de Nova Andradina, na última terça-feira para registrarem ocorrências de violência domestica contra, seus esposos.

Em um dos relatos que o Nova Noticias teve acesso, a vítima disse que é casada com o autor há 12 anos e que com o mesmo tem 2 filhos. Ela contou na delegacia que ao chegar em casa do serviço o acusado estava alcoolizado e começou a exigir que a vítima excluísse do Facebook dela algumas pessoas; em seguida começou a ofende-la e a puxou pelo braço quando esta tentou sair do quarto.

Conforme o boletim de ocorrência o autor ainda apertou o pescoço da vítima, aonde veio a resultar em marcas nos braços e peito; o autor, segundo a versão da vítima ainda ameaçou. A vítima disse ainda correu - porem os dois filhos do casal presenciaram a ação do acusado.

No outro registro policial de violência doméstica, a vítima relatou que é casada do o autor a mais de 20 anos com quem tem 03 milhos, sendo dois adolescentes.

Na polícia, a vítima relatou que a briga com esposo foi por questões de serviço e o autor alterado tentou arremessar uma cadeira contra a mesa, quando esta declarante tentou impedir e acabou por ser ferida na altura do pulso esquerdo no meio da discussão.

A mulher disse ainda que nunca antes fora agredida pelo autor. A vítima fora orientada a comparecer no hospital para certificação da lesão que é aparente em seu braço.