Publicado em 29/11/2019 às 17:30, Atualizado em 30/11/2019 às 09:46

NOVA ANDRADINA: Vendedor ambulante é encontrado morto dentro de casa

A vítima residia no bairro Centro Educacional.

Redação,
Cb image default
Foto: cedida por leitor do site.

O corpo de um homem conhecido em Nova Andradina por Raimundo Nonato da Silva (Galo), de 66 anos, foi encontrado caído no interior da casa onde residia na Rua Juscelino K. de Oliveira, no bairro Centro Educacional.

Suspeita-se que a vítima foi morta com golpes de arma branca a pelo menos de dois a três dias, mas o corpo só foi encontrado na tarde de hoje, dia 29-11,  pelo filho.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o filho foi informado que a dois dias o pai não aparecia no ponto onde comercilaiza seus produtos e ao chegar na casa, veio a encontra-lo morto.

A vítima trabalhava como vendedor ambulante, mas tinha habito de ficar próximo a agência do Banco do Brasil, com a sua bicicleta com doces e cigarros.

No local onde o corpo foi encontrado, esteve presente uma equipe da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e peritos do núcleo de pericias de Nova Andradina.

Ao Nova Noticias, o delegado de polícia civil Dr. Quirino disse que o caso esta sendo investigado. O corpo foi retirado da casa por uma empresa funerária e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Cb image default
Raimundo Nonato, foi encontrado morto dentro de casa, nesta sexta-feira, dia 29-11..Foto - rede social