Publicado em 25/04/2017 às 07:42, Atualizado em 24/04/2017 às 22:02

NOVA ANDRADINA: Várias ocorrências de furtos são registradas na Delpol

Além dos furtos, os marginais ainda praticaram arrombamentos.

Redação,
Cb image default
Foto: Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Os larápios fizeram a festa nesta segunda-feira em Nova Andradina. Até as 16horas, o sistema de registro de ocorrências havia liberado quatro boletins de furto na capital do Vale do Ivinhema.

Um dos locais visitados pelos meliantes foi um ferro velho. Do local, foram subtraídos 04 pacotes de latinhas, pesando aproximadamente 15 quilos cada um; Totalizando a quantia de 60 quilos.

O outro furto aconteceu no Portal do Parque. Segundo a dona de casa, de 49 anos, a mesma saiu de manhã e ao retornar por volta das 11horas deparou com o portão de sua casa sem cadeado e somente encostado. Ao entrar adentrar no terreno, percebeu que a porta de sua casa estava arrombada. A vítima disse na Delpol, que o pilantra além de levar perfumes, um aparelho de TV de 42 polegadas, um computador LG completo e uma motocicleta, modelo Biz, ainda revirou toda a casa.

Em outro, registro policial, a vítima é um proprietário de um restaurante, localizado no centro da cidade. A vítima de 56 anos informou que ao chegar para o trabalho, encontrou a janela lateral do salão arrombada, por onde indivíduos adentraram ao local e subtraiu (01) um monitor de computador da marca Samsung, cor preta e (06) seis unidades de bebidas destiladas.

A vítima disse ainda que um televisor de 50 polegadas, instalado na parede foi derrubado e danificado o derrubaram e o danificaram. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento.

A outra ocorrência de furto, a vítima disse que o ladrão, arrombou a porta da casa e do seu interior foram furtados vários objetos.