Publicado em 01/05/2018 às 07:00, Atualizado em 30/04/2018 às 22:30

NOVA ANDRADINA: Várias ocorrências de furtos são registradas na Delpol

Foi neste final de semana.

Marcos Donzeli,

Morador do bairro Morada do Sol sai para viajar e após quatro dias encontra porta encostada e vários objetos furtados.

Segundo o relato da vítima de 57 anos, ela saiu na última quinta-feira para fazer uma viagem e ao chegar em casa ontem a tarde veio a perceber que os amigos do alheio adentrou sua residência e praticou o furto.

O comunicante disse na Delpol que os larápios levaram um televisor, uma bicicleta e um umificador de ambiente e não ouve arrombamento na casa.

Mais furtos

Em outra ocorrência de furto, a vítima, de 44 anos, moradora da Rua Joaquim Sampaio Neto, no bairro Capilé, disse que foi levado de um edícula existente no fundo do quintal de sua casa, uma bicicleta, caloy poti, um aparelho de DVD, um notebook, chaves e várias peças de roupas.

O outro furto aconteceu no Jardim Imperial. Do interior da casa da vitima, de 29 anos, foi levado um notebook, um aparelho de TV, vários sapatos e uma chave do automóvel que estava na garagem. Conforme a vítima, o carro só não foi levado porque o portão estava com cadeado.

De uma residência localizada no bairro Centro Educacional, foi furtado um vídeo game, um aparelho de televisão, um roteador e um tablete. Consta nesta ocorrência que não ouve arrombamento. O autor deste delito entrou no interior da residência por uma janela de blindex, na qual forçaram a abertura e tiveram acesso ao interior da casa.