Buscar

18/12/2019 às 17:29, Atualizado em 18/12/2019 às 16:44

NOVA ANDRADINA: Vacas leiteiras são encontradas atoladas em voçoroca na antiga Fazenda Baile

O Corpo de Bombeiros foi ao local.

Cb image default
Os animais foram encontrados nesta quarta-feira.Foto - Marcos Donzeli

Duas vacas - leiteira pertencente a um produtor de leite de Nova Andradina foi encontrada atoladas em uma voçoroca de aproximadamente 10 metros de profundidade na manhã desta quarta-feira no interior da antiga fazenda Baile, hoje pertencente ao ex-senador Antônio Russo.

Conforme o apurado no local, o responsável pela ordenha ao se preparar para tirar o leite não encontrou as duas vacas e juntamente com o proprietário saíram à procura quando a encontraram dentro do buraco.

Ao Nova Noticias, o dono das duas vacas, disse que os animais estão avaliados em torno de sete a oito mil reais. A princípio as vacas foram retiradas do enorme buraco sem nenhuma lesão, mas debilitadas.

Cb image default
As vacas foram encontrada no buraco na manhã desta quarta-feira.Foto - Marcos Donzeli

A voçoroca.

Em contato com o arrendatário da fazenda e proprietários dos animais, ele disse que a cada dia que passa aumenta a sua profundidade e largura do buraco. Ele disse ao site que a cratera começa próximo a Rua Irmã Rita Loureiro próximo ao Bairro Argemiro Ortega e vai até o Córrego do Baile, num trecho de aproximadamente 700 metros. ‘E assustador ‘, disse.

Segundo populares ouvidos pelo site a quantidade de água (enxurrada) que vem o perímetro urbano nos dias de chuva tem colaborado para o aumento da voçoroca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.