Publicado em 20/09/2017 às 07:20, Atualizado em 20/09/2017 às 11:25

NOVA ANDRADINA: Usuário de entorpecentes registra BÓ contra dono de boca de fumo

A ocorrência foi registrada na Delpol.

Redação,

Após penhorar motocicleta em boca de fumo, usuário aciona polícia civil e registra ocorrência de apropriação indébita. Segundo o boletim de ocorrência 3263-2017, ontem de manhã um usuário de entorpecentes procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina informando que o mesmo havia deixado à motocicleta na segunda-feira, por volta das 07horas empenhada numa boca de fumo localizada Rua José Gomes da Rocha.

Diante da denuncia recebida, os investigadores deslocaram-se imediatamente até o referido local, onde foram recepcionados pelo individuo conhecido por "Dominique ou Bruxo" e sua convivente, sendo que logo na entrada, os investigadores se deparam com a motocicleta Honda Biz citada na ocorrência de apropriação indébita.

A Polícia Civil informa no boletim de ocorrência que com a anuência do acusado foi feita uma minuciosa revista no imóvel onde lograram êxito em localizar e apreender 10g (dez gramas) de cocaína que estava acondicionada no quarto, no interior de uma caixa de relógio de cor preta.

Em seguida, segundo a versão da Polícia Civil, o proprietário do imóvel ainda apresentou a chave da motocicleta que estava em sua posse e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome do usuário.

A Polícia Civil informou ainda que o Dominique teria confessando a prática de tráfico de drogas naquele local; Ele também confirmou a versão do usuário declinando que Jorge lhe deve a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) referente a divida de drogas, por conta disso segurou a motocicleta até o débito ser quitado. O Dominique foi conduzido até a Delpol para prestar esclarecimentos.