Buscar

16/11/2019 às 06:30, Atualizado em 15/11/2019 às 14:05

NOVA ANDRADINA: Trio preso por tráfico de drogas no Argemiro Ortega é condenado pela justiça

A prisão dos acusados feita pela Polícia Civil aconteceu no mês de maio deste ano.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Após denuncia do Ministério Público Estadual, três pessoas, sendo um homem e duas mulheres foram condenadas por tráfico e associação ao tráfico de drogas, em Nova Andradina nesta semana.

A informação foi obtida pelo site Nova Noticias junto a Juíza Dra. Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.

Conforme apurou o site nos autos, as pessoas acusadas foram presas no dia 14 de maio deste ano no bairro Argemiro Ortega, pela Polícia Civil, com 78 trouxinhas de crack, pesando 12 gramas, 116 trouxinhas de maconha, totalizando 660 gramas e quatro tabletes de maconha, o que pesou mais 600 gramas.

Condenação:

T. E. S. foi condenado a 15 anos, dois meses de reclusão e 1983 dias de multa, por tráfico de drogas. A pena iniciou-se em regime fechado.

D. F. G. P. Ela foi condenada em oito anos, sete meses e dez dias de prisão e 1200 dias-multa.

S. G. P. Ela foi condenada há dez anos e dois meses, além de 1424 dias de multa. Em razão da pena elevada, bem como pelo risco de fuga, a justiça manteve a prisão preventiva do homem e de uma das mulheres, T.E.S e S.G.P., respectivamente.

Além das penas a serem cumpridos, inicialmente em regime fechado, os réus também foram condenados pela justiça em pagar 1/30 salário mínimo vigente a época dos fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.