Publicado em 19/02/2020 às 12:01, Atualizado em 19/02/2020 às 11:07

NOVA ANDRADINA: Três pessoas morrem em acidente automobilístico na MS-276

O acidente aconteceu entre Nova Andradina – Ivinhema.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Os três ocupantes do Ford Ka morreram no local.Foto - Nova Noticias

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (18) no município de Nova Andradina matou três pessoas no local, segundo informações apuradas pelo site no boletim de ocorrência da PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Segundo o registro, um caminhão Ford Cargo estava parado com problemas mecânicos no KM 156 da MS-276 quando aconteceu a batida envolvendo outros dois veículos, sendo um Bitrem com placas do estado do Paraná, carregado de soja e um Ford Ka com placas do estado Minas Gerais. Os três ocupantes do carro de passeio morreram no local. Os outros dois motoristas não se feriram.

Cb image default
Foto - Nova Noticias

O acidente

O Bitrem Volvo, seguia sentido Ivinhema – Nova Andradina, quando o condutor teria reduzido a velocidade para não bater no caminhão Cargo que estava parado, porem o condutor do carro de passeio não teve a mesma sorte, vindo a atingir um dos reboques do Bitrem.

Com a força do impacto, os três ocupantes do Ford Ka, com placas de Belo Horizonte - MG, morreram no local. O carro de passeio ficou completamente destruído com a colisão. O condutor do carro de 24 anos era residente no estado do Paraná.

Os outros dois ocupantes, de 29 e 32 anos, respectivamente, do estado de São Paulo. Os corpos foram retirados da pista por uma empresa funerária de Nova Andradina. As vítimas foram identificadas por Kauê (24 anos), Rodrigo e Lucas.

Cb image default
Divulgação

Uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina esteve no local para apurar as causas do acidente. A ocorrência foi registrada pela PMR, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Civil.