Buscar

25/03/2024 às 11:00, Atualizado em 25/03/2024 às 11:38

NOVA ANDRADINA: Trabalhador autônomo morre após sofrer descarga elétrica na região do Bairro Laranjal

O acidente aconteceu neste domingo à tarde

Cb image default
Foto - Reprodução rede social

Um trabalhador autônomo, identificado por Valdivino Lopes Martins, de 53 anos de idade, mais conhecido em Nova Andradina, por Careca, morreu neste domingo, dia 24-03, em uma propriedade rural localizada na região do bairro Laranjal.

Segundo apurou o Nova Noticias junto a um amigo, em Nova Andradina - Careca trabalhava no corte de arvores, ou seja, quando era solicitado, e neste domingo, pegou seus equipamentos e foi até um sitio para passar o dia, mas lá teria resolvido podar alguns galhos de árvores, quando acidentalmente acabou tocando em uma rede elétrica.

Devido a descarga elétrica que recebeu, a vítima faleceu no local. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina chegou a ir com a sua guarnição no local, mas encontrou o homem morto. Uma equipe do Núcleo de Pericias foi acionada para comparecer na área e apurar o ocorrido.

Um amigo do Careca, contou ao Nova Noticias, que o mesmo era um homem muito trabalhador e prestativo e sempre que podia nas horas de folga gosta de pescar. ‘Perdi um companheiro de pescaria’, disse o amigo ao Portal.

A ocorrência 606-2024 foi registrada na Delpol de Nova Andradina, como Morte a Esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.