Publicado em 05/05/2018 às 12:30, Atualizado em 05/05/2018 às 11:09

NOVA ANDRADINA: Suspeito de autoria de vários furtos na região do Universitário é preso pela PM

A prisão do acusado foi feita pela equipe da Força Tática.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Acusado foi levado para a Delpol.Foto - PM

Força Tática prende autor de furto no bairro Almesinda Costa Souza em Nova Andradina. A prisão do acusado, conhecido nos meios policiais, aconteceu nesta sexta-feira a noite após um furto ocorrido no referido bairro.

Por ser uma pessoa conhecida no meio policial por várias passagens de furto em residência e tráfico de drogas e que pesa contra o mesmo diversas denúncias de furto no Bairro Universitário, os policiais passaram a diligenciar ininterruptamente visando localizar o acusado após receber informações de testemunhas.

Cb image default
Carro que teria sido utilizado pelo autor.Foto - PM

Conforme a ocorrência policial, o acusado foi visto próximo a casa da vítima - de 24 anos com o seu carro, modelo Verona, com placas de Sonora; diante das informações recebidas de testemunhas, os policiais militares foram até a residência do suspeito indicado, sendo que no interior do veículo diversas chaves de fenda foram encontradas.

Ao ser interrogado pela polícia, o acusado disse que havia passado o dia no trabalho, mas a esposa negou tal versão, afirmando que ele não está com nenhuma atividade laboral.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, foi lavrado o presente registro policial e entregue na Delpol juntamente com o acusado, bem como o carro e a caixa de ferramentas.