Publicado em 31/01/2020 às 07:30, Atualizado em 30/01/2020 às 20:55

NOVA ANDRADINA: SIG recupera parte de objetos furtados no Portal do Parque

Segundo a Polícia Civil, um menor infrator esta entre os envolvidos no furto.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

A polícia civil de Nova Andradina, através de sua equipe de investigadores, sob o comando do delegado Dr. Rafael de Souza Carvalho, conseguiram recuperar boa parte dos produtos que foram furtados de uma residência situada na Rua Toshiyuki Suguita, residencial Portal do Parque.

Segundo informações que foram divulgadas pelo delegado, no último dia 11 de janeiro, a família residência da casa, saiu de viagem e esqueceram o portão de elevação da garagem aberto, bem como todas as portas e janelas da casa e quando retornaram notaram que residência foi invadida por pessoas desconhecidas que furtaram diversas coisas, quais sejam: 02 televisões, 02 receptores de televisão, 01 fogão de cozinha cooktop, 01 notebook, 01 máquina fotográfica, 01 panela elétrica de fazer arroz, 20 peças de roupas femininas de criança, diversos alimentos (cerveja, carne, refrigerante, arroz, feijão, macarrão, açúcar, etc), 01 cafeteira, 01 tablet, 01 mala de viagem, 02 bolsas femininas, 30 camisetas masculinas de adulto, 01 bacia, e 30 peças de roupas femininas de adulto.

Após o furto

O proprietário da casa procurou a Delpol e relatou o fato. De imediato a Seção de Investigações Gerais iniciou a investigação que culminou com a identificação dos autores, um homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos de idade, sendo recuperados nas residências deles diversos itens subtraídos da vítima.

O delegado ressaltou que os dois indivíduos prestam serviço para uma empresa que atua no ramo de limpeza de piscina, inclusive há muito tempo já limpavam a piscina da residência alvo do furto.

As investigações prosseguem visando recuperar os outros bens subtraídos, bem como localizar um terceiro envolvido no furto. O autor e o adolescente infrator foram ouvidos e liberados para responder o processo em liberdade.

Fonte – Polícia Civil