Buscar

15/01/2020 às 08:30, Atualizado em 14/01/2020 às 20:50

NOVA ANDRADINA: SIG recupera parte de objetos furtados em residência no final do ano passado

O autor vai responder pelo crime em liberdade.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina informou à imprensa que o acusado de ter praticado o furto em uma residência localizada na Rua Osvaldo Campesato, Bairro Irmã Ribeiro, no dia 27 de dezembro de 2019, foi identificado pela equipe de investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais), nesta segunda-feira, dia 13-01.

Conforme o delegado responsável pelo setor, Dr. Rafael de Souza Carvalho, o jovem de 21 anos, foi interrogado e indiciado pelo delito, mas por não estar em flagrante vai responder o processo em liberdade.

Segundo a versão da Polícia Civil, o autor do furto, aproveitou a ausência do proprietário da casa, cujos moradores estavam viajando, foi furtada no período noturno, sendo levadas garrafas de vodca, de champanhe, latas de cerveja, camisetas, uma mochila preta de couro, um par de tênis e uma caixa de som.

Depois de cometer o furto o autor ateou fogo no interior da residência e foi embora rapidamente do local.

Após o fato ter sido registrado na 1ª DP de Nova Andradina a Seção de Investigações Gerais iniciou a investigação que culminou na identificação do autor e na recuperação de parte dos produtos furtados, que estavam escondidos num terreno baldio.

Com informações da Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.