Buscar

04/08/2017 às 09:39, Atualizado em 04/08/2017 às 11:42

NOVA ANDRADINA: SIG prende dois acusados de roubo em bicicletaria

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira.

Cb image default
Acusados foram presos em flagrante.Foto: Divulgação Polícia Civil

Dois acusados, um de 19 e outro de 33 anos, foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira em Nova Andradina acusados de estarem envolvidos em vários delitos no município. Segundo o delegado responsável pelas investigações Andre Luiz Novelli, ontem, dia 03, por volta das 16horas, o estabelecimento comercial denominado Adrianus Bike, situado na Rua Onofre Gonçalves Lopes, centro, foi alvo de um assaltante, que fazendo uso de um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola da marca Glock,depois de render o proprietário da loja e um cliente da loja, o autor tentou trancá-los no banheiro da bicicletaria e subtraiu a carteira do proprietário contendo cartões de crédito, documentos pessoais e R$ 900,00 em dinheiro que seria usado para pagamento do aluguel do imóvel comercial, bem como, dois aparelhos telefônicos celulares.

O primeiro acusado a ser preso foi o A. R. S. C, de 33 anos, pessoa que foi presa por tráfico de drogas na semana passada e deveria estar internado no Esquadrão da Vida em Batayporã. Com ele segundo a assessoria da Polícia Civil, foi encontrado o dinheiro, um dos aparelhos telefônicos e a roupa que o suspeito teria utilizado durante o assalto.

Após a prisão do Rufino, os investigadores chegaram até o outro acusado, de 19 anos, o F. N. S., indivíduo com diversas passagens policiais, ainda quando menor de idade, autor de latrocínio e outros roubos, que esteve preso recentemente, suspeito de homicídio doloso, com quem estava o simulacro da arma de fogo e parte do dinheiro subtraído, uma vez que, permaneceu na esquina da bicicletaria dando o suporte à ação criminosa.

Cb image default
Material apreendido.Foto: Polícia Civil

De acordo com a versão da Polícia Civil, os dois autuados em flagrante, após serem reconhecidos pelo proprietário da bicicletaria. Com a prisão do Rufino e o Matarindo, a Polícia Civil espera esclarecer outros delitos semelhantes, principalmente o roubo de mercado ocorrido na quarta-feira.

Fonte: Polícia Civil de Nova Andradina

.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.