Buscar

19/10/2020 às 14:01, Atualizado em 19/10/2020 às 15:53

NOVA ANDRADINA: SIG identifica grupo de meliantes responsável por furtos no DETRAN

Vários objetos foram recuperados

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio de Investigadores de Polícia da Seção de Investigações Gerais – SIG de Nova Andradina, logrou êxito em identificar um grupo formado por cinco indivíduos, um deles adolescente, que praticou uma série de furtos ao Detran do município.

Durante as diligências foram analisadas as circunstâncias dos delitos e apurado que se tratavam de um mesmo grupo que realizava as ações; sendo, no período da tarde do domingo (18.10.2020), identificados todos os envolvidos, que confessaram a prática criminosa.

Com o grupo foi encontrada uma motocicleta CG Titan que havia sido furtada recentemente; bem como 05 (cinco) rodas com pneus; sendo que os demais objetos subtraídos já haviam sido recuperados anteriormente.

Conforme o Delegado de Polícia, responsável pelas investigações, Dr. Guilherme Scucuglia Cezar, todos os maiores de idade identificados como suspeitos responderão pelo delito de furto qualificado e corrupção de menores; já o adolescente responderá a procedimento por ato infracional análogo ao delito de furto qualificado.

Fonte – Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.