Buscar

06/11/2020 às 08:00, Atualizado em 05/11/2020 às 20:29

NOVA ANDRADINA: SIG identifica e indicia dois suspeitos pela prática de furto de carne tipo exportação de frigorífico

A carne esta avaliada em R$1.600,00 (um mil e seiscentos reais).

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da SIG-Seção de Investigações Gerais, identificou 02 (dois) indivíduos responsáveis pelo furto de 42kg (quarenta e dois quilos) de carne tipo exportação, de um frigorífico do município, avaliada em R$1.600,00 (um mil e seiscentos reais).

Conforme o Delegado Guilherme Scucuglia Cezar, várias diligencias foram feitas pelos investigadores após narrados o furto e recuperação da carne nos arredores do frigorífico por funcionários locais no dia 30 de agosto deste ano.

Segundo o divulgado pela assessoria da Polícia Civil, foram realizadas uma série de ofícios requisitórios de informações ao frigorífico, bem como notificações de eventuais testemunhas e suspeitos.

Diante das informações auferidas, foi determinado o formal indiciamento dos suspeitos pela prática, em tese, do delito de furto qualificado pelo concurso de pessoas, sendo o respectivo procedimento concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para seguimento na eventual responsabilização penal.

Com informações da Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.