Publicado em 16/03/2017 às 16:33, Atualizado em 16/03/2017 às 16:50

NOVA ANDRADINA: SIG estoura boca de fumo na Vila Beatriz

Acusado foi autuado em flagrante.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu nesta quarta-feira, um jovem de 24 anos, na Vila Beatriz, acusado de estar comercializando entorpecentes. Segundo o delegado responsável pelas investigações, André Luiz Novelli, os investigadores da SIG (Serviço de Investigações Gerais), chegou até a casa do jovem, após receber denuncia que o Paulo Ricardo vinha guardando droga em sua casa.

Conforme a Polícia Civil, Ricardo vindo dando continuidade à atividade criminosa de seu irmão, de nome Cristiano Gonçalves, vulgo “Tiano”, preso preventivamente por assalto à mão armada e investigado pela Polícia Civil como autor de homicídio, atualmente custodiado no Presídio de Nova Andradina.

Cb image default
Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, Paulo Ricardo, vulgo’ “Colorido” e “Piruca”, já cumpriu pena em estabelecimento penal e no momento da prisão ocorrida nesta quarta-feira ele foi flagrado manuseando a droga, quando cortava tijolo de maconha em porções menores e embalava em fita adesiva, não deixando dúvida da prática do ilícito penal e o estado de flagrância.

Na casa onde estava o Paulo, os investigadores criminais encontraram debaixo da cama, nove tabletes de maconha, que somados ao todo, culminou com a apreensão de 4.200kg da droga, além de balança de precisão e os apetrechos que utilizava para manipular a droga: faca e fita adesiva.

Paulo Ricardo Gonçalves foi conduzido pelos agentes da autoridade policial até a Delpol de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, estando preso à disposição do Poder Judiciário.

Na Delpol, segundo a assessoria da Polícia Civil, Paulo Ricardo, alegou que estava guardando a droga para um amigo e como troca dessa serventia, ganharia parte da maconha, a qual estava retirando quando foi surpreendido pelos policiais civis. (Com informações da Polícia Civil).