Buscar

18/05/2019 às 09:34, Atualizado em 17/05/2019 às 23:36

NOVA ANDRADINA: SIG encontra parelho de TV dentro de cemitério da cidade

O aparelho foi furtado na quarta-feira no Bairro Centro Educacional.

Cb image default
Divulgação

Aparelho de TV furtada no bairro Centro Educacional é recuperado pala Polícia Civil de Nova Andradina entro do cemitério Santa Barbara.

Segundo informações divulgadas pelo delegado de polícia DR. Rafael Carvalho, o referido aparelho havia sido furtado na última quarta-feira de uma residência localizada na Rua Gentil Duarte de Souza.

Em depoimento na Delpol durante o registro da ocorrência, a vítima disse que saiu de casa por volta das 07h30 do dia 15/05/2019 e quando retornou por volta das 18h00 notou que a porta de sua residência estava aberta, com a fechadura danificada, sendo levado o aparelho de TV de 50 polegadas da marca TCL e um aparelho de som.

O delegado informou através de nota encaminhada a imprensa que nesta sexta-feira, a equipe da SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu a informação de que dois indivíduos, não identificados, haviam entrado no cemitério local carregando uma televisão grande de cor preta.

Os Policiais Civis foram até o local e visualizaram os dois rapazes que, diante da aproximação da viatura, empreenderam fuga e entraram na mata que cerca o local, abandonando a televisão.

A televisão foi encaminhada para a DP, reconhecida e entregue para a vítima. As investigações prosseguem visando identificar os autores do furto, bem como recuperar o aparelho de som da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.