Publicado em 24/11/2017 às 14:32, Atualizado em 24/11/2017 às 15:46

NOVA ANDRADINA: SIG derruba boca de fumo no bairro Morada do Sol

Um adolescente infrator foi flagrado no local.

Redação,
Cb image default
Os acusados foram conduzidos até a Delpol.Foto - Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina, através da Seção de Investigações Gerais – SIG realizaram diligência em cumprimento a mandado de busca e apreensão no imóvel residencial situado na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, nesta quinta-feira e no local encontrou um jovem de 25 anos, com quem foi encontrada apenas uma “paradinha” de cocaína, devidamente acondicionada para venda, além de R$ 503,00 em dinheiro, telefone celular e motocicleta, que por sua vida pregressa, somado ao valor considerável em dinheiro que portava, aliado ao encontro de mais 5 “paradinhas” de cocaína e 10 “paradinhas” de crack, que estavam uma embalagem vazia, jogada pelo adolescente, de 16 anos de idade, no quintal da casa, próximo ao portal de entrada da casa, objeto da investigação.

Os investigadores ainda fizeram buscas na casa de uma dona de casa, tanto que não foi encontrada nenhuma substância no interior, devidamente revistada pelos investigadores criminais, sendo que o adolescente assumiu ser o donos da droga.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

Conforme a assessoria da polícia civil foi à segunda vez em que o adolescente foi surpreendido realizando tráfico de drogas.

O adolescente deverá permanecer apreendido até decisão judicial sobre sua internação ou não, enquanto o outro acusado, deverá ser apresentado em audiência de custódia e removido ao presídio de Nova Andradina.

A Polícia Civil continuará realizando ações policiais no sentido de coibir o tráfico de drogas na área urbana, conhecidas por “Biqueiras” ou “Bocas de Fumo”, onde há o comércio de drogas de varejo. Qualquer informação ou denúncia de ponto de vendas de drogas poderá comunicada a Polícia Civil local através dos telefones: 3441-1316 ou 3441-3794 (SIG).