Buscar

19/05/2020 às 11:00, Atualizado em 19/05/2020 às 10:59

NOVA ANDRADINA: SIG apreende mulher com mais de meio quilo de crack

O entorpecente saiu de Campo Grande e seria revendido em bocas de fumo da cidade.

Cb image default
Divulgação

Uma Mulher de 30 anos de idade foi presa ontem (18) no inicio da noite em Nova Andradina transportando pouco mais de meio quilo de crack.

A prisão da acusada foi feita por Investigadores de Polícia da Seção de Investigações Gerais – SIG. Segundo o delegado de policia Guilherme Scucuglia Cezar foi feita a abordagem no veiculo que vinha de Campo Grande com destino a Nova Andradina, onde a mulher seguia como passageira e durante o trabalho, os policiais vieram a encontrar uma sacola com a quantia de 520g (quinhentos e vinte gramas) da droga tipo crack.

Conforme o delegado responsável pela investigação, constatou-se durante nas diligências que a citada traficante de drogas, pretendia revenderia o entorpecente a bocas de fumo localizadas em Nova Andradina e faturar o montante de R$13.000,00 (treze mil reais) com a droga.

A proprietária do entorpecente foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais, fez pedido ao judiciário para que esta prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva, mantendo a proprietária da droga custodiada durante o tramite do processo, caso o Poder Judiciário entenda que seja necessário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.