Publicado em 25/03/2020 às 14:43, Atualizado em 25/03/2020 às 18:56

NOVA ANDRADINA: Servidor Público do município é preso ao tentar entrar com maconha em presidio

O flagrante aconteceu nesta quarta-feira.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Um servidor público lotado na secretaria municipal de saúde de Nova Andradina, de 46 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (25), ao tentar entrar o estabelecimento penal do município com entorpecentes.

Segundo informações apurados pelo Nova Noticias, o acusado estava com maconha e pretendia entregar para os detentos que estão cumprindo pena no presidio.

O acusado disse para a Polícia que iria entrar no presidio para prestar atendimento, mas no momento da revista foi surpreendido com o entorpecente. O acusado foi levado para a Delpol. O site apurou junto a uma fonte que o acusado já estava sendo monitorado pelas autoridades policiais e no depoimento disse que vinha fazendo o 'serviço' a seis meses.

Ao ser questionado pelo site sobre o episódio, o secretário municipal de Saúde, Arion Aislan disse que estava sabendo, mas não havia sido noticiado pela Polícia.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Luiz Quirino, informou a imprensa através nota, que o homem foi autuado em flagrante no artigo 33 da Lei n° 11.343/06, com as causas de aumento previstas nos incisos II e III, do artigo 40 da Lei n° 11.343/06.