Publicado em 06/07/2018 às 11:36, Atualizado em 05/07/2018 às 22:41

NOVA ANDRADINA: Segundo a Polícia Civil criminalidade diminuiu no primeiro semestre no município

As informações foram divulgadas pelo delegado de Polícia Dr. Novelli.

Redação,
Cb image default
Números da Polícia Civil de Nova Andradina.Foto - Reprodução

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio de dados estatísticos baseados nos registros de ocorrências policiais, constatou grande baixa nos índices de crimes contra o patrimônio, especificamente no tocante aos furtos e roubos no primeiro semestre deste ano, segundo nota distribuída pelo delegado de polícia Dr. André Luiz Novelli.

O Delegado informou na nota encaminhada ao Nova Noticias, que em relação aos crimes contra a vida, embora tenha tido aumento nos casos de homicídios, de 3 para 5 casos, todos foram elucidados, ou seja, a autoria identificada.

Cb image default
Reprodução Policia Civil de Nova Andradina.

Segundo o gráfico com as estatísticas da Polícia Civil, por meio da análise dos números, é possível identificar expressiva queda entre o primeiro semestre de 2018, em comparação ao primeiro semestre do ano passado.

As ações preventivas e repressivas das forças policiais desenvolvidas, diariamente, têm surtido bons resultados, explicou Novelli, na nota.

Fatores como a privação de liberdade de indivíduos reincidentes e de menores infratores, os quais estão sob medida sócio educativa de internação em UNEI, também foram variáveis importantes para conter a criminalidade em Nova Andradina, pontua a autoridade policial.