Buscar

20/04/2018 às 14:07, Atualizado em 20/04/2018 às 15:08

NOVA ANDRADINA: Sargento Lopes é escoltado até sua residência após a publicação de sua Reserva Remunerada

A homenagem foi feito pelos companheiros.

Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira, o primeiro Sargento QPPM José Luiz Lopes, foi escoltado até a sua residência pelos companheiros de serviço devido ao fato de que na data de ontem, quinta-feira (19), foi publicada sua transferência da ativa da PM para a reserva remunerada (aposentadoria).

A escolta contou com a participação de cinco viaturas da Polícia Militar de Nova Andradina, que após 30 anos de efetivo serviço o bravo guerreiro retorna de sua última jornada para sua residência e é entregue de volta ao ceio de sua família para que inicie essa nova fase de sua vida.

O 1º SGT QPPM Lopes ingressou na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul na data de 01/07/1987, e realizou seu curso de Formação de Soldado na cidade de Campo Grande, onde posteriormente retornou para sua região.

Sua promoção de SD PM para CB PM aconteceu no dia 10 de dezembro de 2001, de CB PM para 3º SGT PM aconteceu no dia 20 de dezembro de 2005, de 3º SGT PM para 2º SGT PM no dia 13 de junho de 2011, e finalmente sua promoção a 1º SGT PM, no dia 21 de abril de 2016, situação a que se encontrava até a data de hoje.

Nesses anos em que serviu a população desempenhou suas atividades com imparcialidade, sempre pautando suas ações na legalidade, demonstrando amor pela profissão que exerceu, e respeito para com os cidadãos.

Foi um policial admirado pelos seus pares, superiores e subalternos, sempre tratando todos com respeito e companheirismo.

Hoje entregue a sua família, guarda sua farda e inicia uma nova etapa em sua vida.

Os Policiais Militares lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina desejam ao 1º SGT QPPM Lopes, uma nova vida de sucesso, e que Deus o abençoe nessa nova etapa.

Com informações da assessoria da PM de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.