Publicado em 31/07/2018 às 16:32, Atualizado em 01/08/2018 às 12:01

NOVA ANDRADINA: Samu e Bombeiros são acionados para socorrer vítimas de acidente na Eurico

Segundo a Polícia Militar somente neste ano mais de 130 acidentes já foram registrados na cidade.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar registrou mais um acidente no trânsito de Nova Andradina, envolvendo motocicleta e carro. Conforme apurou o Nova Noticias, até o dia 30 deste mês, acidentes de trânsito no perímetro urbano da cidade já havia chegado a 162, envolvendo motos, bicicletas, carros e pedestres.

No acidente desta terça-feira que ocorreu no cruzamento da Avenida Eurico Soares com a Rua São Vicente de Paulo, envolveu um Fiat Uno de uma motocicleta, modelo Biz, ambos com placas de Nova Andradina. Além da Polícia Militar, viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas.

De acordo com o apurado pelo site na ocorrência da PM, na motocicleta seguia a condutora e uma criança. As duas vítimas foram atingidas pelo veículo Uno que era conduzido por um homem. Ele nada sofreu, mas devido a impacto, as duas pessoas que estavam na motocicleta foram jogadas ao solo. O veículo e a motocicleta tiveram pequenas avarias.

As vítimas, ocupantes da moto, foram encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para serem avaliadas.