Publicado em 10/12/2019 às 08:00, Atualizado em 10/12/2019 às 01:53

NOVA ANDRADINA: S-10 roubada de comerciante é encontrada incendiada próximo ao Parque Industrial

As vítimas foram amarradas e soltas na região do Bairro São Rafael.

Marcos Donzeli,
Cb image default
A ocorrência foi registrada na Delpol de Nova Andradina.Foto - Arquivo Nova Noticias

Uma camionete, modelo GM S-10, com placas de Nova Andradina, pertencente a um comerciante que havia sido roubada nesta segunda-feira, por volta das 09h40 em Nova Andradina, foi encontrada queimada no inicio da noite próximo ao Parque Industrial.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, o comerciante juntamente com um intermediário que também trabalha no ramo de compra e venda de maquinas em contato com os autores via rede social, marcaram o encontro para finalizar a compra de tratores esteira no centro de Nova Andradina, mas ao encontrarem os autores o caso terminou com o roubo da S-10.

O Nova Noticias apurou junto as forças policiais do município, que as vítimas foram rendidas e ficaram sobre cárcere privado até o final da tarde.

Durante este período, o assaltante também exigiu dinheiro e durante as negociações que ocorreram durante o dia, à esposa de uma das vítimas foi até a uma agencia bancaria de Nova Andradina, sacou quatro mil reais e fez o depósito na conta indicada pelo ladrão.

Antes de fugirem com a S-10, o comerciante bem como o amigo corretor foram levados até uma estrada vicinal, na região do bairro São Rafael (zona rural) e deixado amarrados no meio de uma plantação de cana, mas no inicio da noite um morador daquela região veio a encontrar as vítimas na estrada e ajudou a socorrê-los até a Delpol onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Fonte - ocorrência 3508-2019.