Buscar

16/08/2018 às 13:30, Atualizado em 16/08/2018 às 14:03

NOVA ANDRADINA: Recém-saído da prisão é preso pela PM por violação de domicilio

O flagrante aconteceu nesta madrugada.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Um homem de 27 anos de idade foi preso ontem de manhã, após invadir uma propriedade em Nova Andradina. A prisão foi feita pela equipe da Rádio Patrulha por volta das 02horas da madrugada, na Juscelino K. de Oliveira quando visualizou uma bicicleta “abandonada” do lado de fora de uma residência e o portão aberto.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito estava na porta da residência e ao avistar a viatura, começou a chamar pela pessoa de João, simulando conhecer o dono do local onde também funciona uma conveniência.

Os policiais militares abordaram o jovem e após revista pessoal, perguntou o que estava fazendo no local, e o abordado relatou que estava ali pra comprar gelo, porém a conveniência encontrava-se fechada. Em contato com o proprietário do local, este disse não atender em casa fora de horário, muito menos de madrugada.

O suspeito começou a apresentar informações sem nexo e também o mesmo não fazia posse de dinheiro para a suposta compra.

Em checagem no sistema oficial foi constatado que o suspeito encontrava-se preso até a data 15 de agosto na cidade de Bataguassu quando recebeu o alvará de soltura.

O autor da violação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi entregue ao agente de plantão. (Fonte Polícia Militar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.