Publicado em 12/01/2020 às 17:30, Atualizado em 12/01/2020 às 16:09

NOVA ANDRADINA: Proprietário de Supermercado avalia prejuízos em mais de três milhões de reais após incêndio

Supermercado deverá estar em funcionamento em seis meses, garante proprietário.

Redação,
Cb image default
Abatido com o ocorrido, empresário Antonio Flor do Vale, garante que estabelecimento comercial estará atendendo o público entre quatro a seis meses.Foto - Marcos Donzeli

O empresário Antônio Alves dos Santos, proprietário do Supermercado Flor do Vale 1, disse ao Nova Noticias que pretende restabelecer o funcionamento do estabelecimento comercial entre quatro a seis meses e atender seus clientes, em especial da região dos bairros Cristo Rei e Centro Educacional.

O empresário lamentou o ocorrido neste domingo de manhã, quando o supermercado ficou destruído após um incêndio que atingiu toda a estrutura interna do estabelecimento. ‘A perca foi total em toda a mercadoria que estava no local’, disse o empresário.

O valor exato dos prejuízos, o empresário disse que a família ira fazer o levantamento, mas ele estima em mais de três milhões de reais.

Cb image default
Caminhões das Unisa estiveram no apoio ao Corpo de Bombeiros.Foto - Marcos Donzeli

O fogo

O fogo começou no Supermercado começou por volta das 06horas. Viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam toda a manhã para conter as chamas.

Caminhões pipas das usinas - Santa Helena, Adecoagro e um caminhão da própria empresa atingida e um pipa da prefeitura estiveram no apoio aos Bombeiros. As causas que originou o incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes.