Buscar

10/04/2018 às 07:50, Atualizado em 10/04/2018 às 09:52

NOVA ANDRADINA: Proprietário de academia é denunciado a policia por ameaça

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira.

Após sentir-se ameaçado, um homem de 57 anos de idade procurou a Delpol de Nova Andradina nesta segunda-feira e registrou um boletim de ocorrência de preservação de direito contra um proprietário de uma academia.

Segundo o relato do comunicante ele teve um desentendimento com o proprietário da academia ontem por volta das 16horas, após reclamar que a referida empresa estava deixando a desejar quando a higiene local, relacionada a ausência, por exemplo, de papel higiênico, papel toalha e sabonete.

Conforme o boletim de ocorrência que o Nova Noticias teve acesso, ao reclamar sobre estes quesitos com o proprietário da academia, o mesmo teria o ameaçado: "Você não fica falando nada, denegrindo a imagem da academia, porque você não aguenta comigo! Você sai daqui agora!".

O comunicante disse que era frequentador da academia a 14 meses, mas receoso quanto as palavras usadas pelo proprietário, não sabendo dizer se foi ameaça ou apenas para intimidá-lo, resolveu registrar a ocorrência apenas para se resguardar quanto a eventuais ações futuras. (Com informações da ocorrência 1109-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.