Buscar

17/05/2019 às 14:18, Atualizado em 17/05/2019 às 15:20

NOVA ANDRADINA: Primos são presos por tráfico de entorpecentes no Bairro Cristo Rei

O flagrante foi feito na Delpol.

Cb image default
Divulgação Polícia Civil

Um casal (primos) residente no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, foi preso nesta quinta-feira por tráfico de entorpecentes.

Segundo o delegado de polícia, Dr. Rafael Carvalho, os investigadores da SIG receberam uma denuncia sobre uma mulher que estaria guardando maconha em sua casa.

Ciente das informações a equipe policial, deslocou-se ao local e encontrou no interior do imóvel: 01 (um) tablete de maconha, totalizando 587g (quinhentos e oitenta sete gramas) e 05 (cinco) invólucros recobertos com sacola plástica, totalizando 50g (cinquenta gramas) de substância análoga a crack.

No local a mulher informou que a droga seria de propriedade do seu primo que também foi preso com certa quantidade de crack pronta para ser comercializada.

Os autores foram conduzidos a Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foram realizados os procedimentos legais. Por fim, ele será encaminhado ao Estabelecimento Penal de Nova Andradina e a mulher para a DP de Batayporã, para aguardarem a audiência de custódia e posterior deliberação do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.