Publicado em 14/07/2022 às 14:03, Atualizado em 14/07/2022 às 13:28

NOVA ANDRADINA: PRF apreende passageiro por tráfico de drogas na Casa Verde

O entorpecente seria entregue no interior de São Paulo

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira o Distrito da Nova Casa Verde, um jovem de apenas 21 anos, que seguia em um ônibus com destino a Belo Horizonte – MG, transportando pouco mais de 20kg de maconha.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias na ocorrência policial 1450-2022, os patrulheiros abordaram o acusado no pátio de apoio da empresa que faz o transporte de passageiros. O Acusado seguia viagem na poltrona 39 do ônibus.

Ao ser questionado pela PRF acerca da viagem, o jovem apresentou informações incoerentes e confusas, razão pela qual foi realizada busca em seus pertences, os quais constavam acondicionados em suas duas mochilas que carregava consigo (bagagem de mão).

Segundo a versão da Polícia, o acusado pelo tráfico, afirmou que pegou o entorpecente na cidade de Ponta Porã-MS, de uma pessoa desconhecida e que receberia a importância de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para transportá-lo até a cidade de Bauru-SP, onde entregaria a pessoa também desconhecida.

Também foi encontrado e apreendido em poder do jovem, um documento de identidade, um aparelho celular smartphone e um ticket de passagem. O flagrante foi registrado na Delpol de Nova Andradina.