Buscar

25/09/2021 às 13:30, Atualizado em 25/09/2021 às 10:28

NOVA ANDRADINA: PRF apreende duas pessoas transportando entorpecentes em caixa de isopor na BR-267

O flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Uma mulher de 46 anos e um homem de 32, foram presos na tarde de ontem na BR-267, na região da Casa Verde, transportando maconha dentro uma caixa térmica de isopor. O veículo com a droga foi abordado na altura do KM-129, entre Nova Alvorada do Sul – Bataguassu. Conforme a PRF, responsável pela apreensão, no interior da caixa foram encontrados 44 tabletes de maconha e 20 gramas de Skank.

Em depoimento feito aos patrulheiros, a mulher disse que havia ido a um sitio de um amigo, mas diante do nervosismo dos ocupantes do veículo HB 20, os policiais continuaram a fazer as buscas no interior do carro, quando encontraram no porta malas do veículo a caixa com o entorpecente.

Diante das circunstâncias, o homem que seguia como carona no carro, informou que ganharia 2 mil reais para realizar o transporte da droga até Jacutinga/MG, mas não quis informar em qual cidade pegou a carga. Já a mulher disse que não sabia do entorpecente.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos, sem lesões corporais aparentes, foram conduzidos juntamente com a droga e o veículo para a Delpol de Nova Andradina, onde foi feito o flagrante.

Também foram exibidos para apreensão, 2 aparelhos celulares da marca Motorola, R$ 249,00 (duzentos e quarenta e nove reais) em notas diversas, 01 (um) cordão de cor dourada, e 01 (um) anel também da cor dourada. (Com informações da ocorrência 1799-2021).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.