Buscar

13/07/2018 às 12:00, Atualizado em 13/07/2018 às 14:32

NOVA ANDRADINA: PRF apreende duas mulheres transportando quase 30 kg de cocaína na BR-267

O entorpecente seria entregue no interior de São Paulo.

Cb image default
Foto: Divulgação PRF

Duas mulheres de 24 e 31 anos, respectivamente foram presas ontem à noite na BR-267, altura do km-129, transportando 29,27 kg de cocaína.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 19h00min horas, durante fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional Casa Verde, foi abordado o veículo Fiat/Uno Mille Fire Flex, com placas de Campo Grande, conduzido pela mulher de 31 anos que tinha como passageira uma jovem de 24.

Face o nervosismo apresentado por ambas, bem como respostas desencontradas acerca dos motivos da viagem, a equipe PRF procedeu fiscalização minuciosa no automóvel, localizando ocultos em um fundo falso sob o porta-malas do Fiat Uno 27 tabletes de cocaína.

Para os patrulheiros, as mulheres disseram que pegaram o entorpecente, em Campo Grande e entregariam em Presidente Prudente – SP.

As duas mulheres, juntamente com o veículo e o entorpecente foram entregues na Delpol de Nova Andradina. As duas mulheres, residente na capital do MS, foram autuadas em flagrante, por tráfico de entorpecentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.