Buscar

01/08/2018 às 09:37, Atualizado em 01/08/2018 às 10:39

NOVA ANDRADINA: PRF apreende 60,8kg maconha sendo transportada por jovem de 14 anos na BR-267

O flagrante aconteceu na segunda-feira.

Cb image default
Divulgação PRF

Na noite da última segunda feira, 30 de julho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 60,8kg de maconha com menor que dirigia um veículo entre Nova Alvorada do sul – Casa Verde.

Conforme a assessoria da PRF, durante fiscalização de rotina na Unidade Operacional em Nova Andradina/MS, (km 129 da BR 267), policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno com placas de Brasília/DF, o motorista não respeitou à ordem e tentou empreender fuga, porém foi abordado poucos quilômetros à frente.

O condutor, um menor de 14 anos, disse aos policiais que tentou fugir por conduzir o veículo sendo menor de idade. Mas após vistoria ao interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha em diversas partes do automóvel. Após pesagem a droga apresentou 60,8 kg (sessenta quilos e oitocentos gramas).

O jovem declarou ter pego a droga em Ponta Porã/MS e levaria até São Paulo/SP e receberia pelo transporte a quantia de R$ 8.000 (oito mil reais).

O conselho tutelar da cidade foi chamado para acompanhar o menor. O carro com o ilícito foi encaminhado a Polícia Civil em Nova Andradina. 

Conteúdo - assessoria da PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.