Publicado em 14/06/2022 às 14:06, Atualizado em 14/06/2022 às 12:08

NOVA ANDRADINA: Policiais Civil apreende entorpecentes e qualifica suspeitos pelo tráfico

O flagrante aconteceu nesta segunda-feira

Redação,
Cb image default
Divulgação

Através da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, investigadores da Polícia Civil, prenderam ontem, dia 13 de junho, em flagrante delito um suspeito de comercializar entorpecente e aprendeu um adolescente infrator por ato infracional. A informação foi divulgada pela assessoria da Polícia Civil, em Nova Andradina.

Segundo consta, a equipe da SIG Nova Andradina, após receber informações de que um indivíduo do sexo masculino estaria comercializando entorpecentes, na modalidade fornecimento, localizou 61g de cocaína junto a um entreposto, além de 13 treze porções de maconha e outra 57 (cinquenta e sete) de crack, as quais estariam junto a um adolescente infrator.

Do apurado:

Conforme a assessoria da Polícia Civil, a Seção de Investigações já vinha monitorando e investigando um indivíduo do sexo masculino que estaria realizando o fornecimento de entorpecentes e, aliás, estaria se utilizando de um entreposto local para manter a droga em depósito.

Razão pela qual, no dia de ontem foram localizadas tanto a droga mantida em depósito pelo suposto autor, bem como apreendido um adolescente infrator em flagrante, o qual comercializava a droga com aparência de maconha e crack.

Assim, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em relação ao investigado pelo tráfico e, no que toca ao adolescente, considerando as disposições do ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, liberado ao responsável, sob termo de compromisso e liberação.

Há de se registrar que fora recuperado um notebook e X-Box 360, os quais possuem aparência de serem objeto de furto, razão pela qual, foram apreendidos e, nos próximos dias, serão entregues às vítimas, que farão o respectivo reconhecimento.

Fonte – Polícia Civil