Buscar

01/02/2022 às 07:00, Atualizado em 31/01/2022 às 20:36

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende três pessoas por ameaça, desobediência e perturbação do sossego

Os autores devidamente identificados juntamente com o equipamento sonoro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

O 8° Batalhão de Polícia Militar, conduziu para a delegacia na madrugada de domingo (30) três homens de 18, 20 e 24 anos e um apreendeu um equipamento de som após reclamação de perturbação do sossego na Rua Koreki Yoshioka no bairro Portal do Parque.

 A equipe de Radiopatrulha foi acionada via central 190 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde segundo vários comunicantes o som estaria muito alto incomodando os moradores.

Além do som em volume alto, também havia algazarras e motociclistas praticando direção perigosa. De imediato a equipe policial deslocou até o local com apoio de outras viaturas, e pode constatar que no local havia cerca de duzentas pessoas, configurando o descumprimento do decreto n° 2.965 DT 12/01/2022, que dispõe sobre medidas de prevenção ao contágio do COVID.

Foi dada voz de abordagem para os presentes na festa, sendo realizado busca pessoal e consulta no sistema policial, durante a abordagem algumas pessoas se opuseram a ordem policial de abordagem, alguns inclusive causando tumulto, desacatando e ameaçando os policiais militares. Diante dos fatos, os autores devidamente identificados juntamente com o equipamento sonoro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.