Buscar

21/02/2017 às 09:00, Atualizado em 20/02/2017 às 21:32

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende jovem suspeito de tráfico de drogas

O acusado foi levado para a Delpol.

Cb image default
Divulgação

Na sexta-feira (17), por volta das 18hs, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina, por meio da força tática, realiza rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Vila Operária, quando avistaram um jovem dentro de um terreno baldio, e este ao perceber a presença da polícia militar empreendeu fuga correndo e pulando muros das casas vizinhas.

Diante do comportamento suspeito do rapaz, os policias adentraram ao terreno e encontrou ao lado de um banco de madeiro uma balança de precisão, dois rolos de papel filme, duas bicicletas, uma cavadeira e ainda uma chave que abria o portão do referido terreno.

Ao ser feito uma busca pelas imediações foi observado que havia um buraco feito recentemente no chão, e no seu interior continha um galão com restos de maconha, logo nas proximidades um veículo Ômega de cor vinho estacionado em meio à vegetação sem sinais de movimentação, haja vista estar com os pneus murchos.

Realizada uma busca no interior do carro, foi encontrada uma mochila de costas com restos de maconha e ainda um pote de vidro contendo em seu interior 114 trouxinhas de maconha, que após pesagem totalizou em 737 gramas da droga.

Diante do fato, foi feito contato com moradores próximos ao local, e estes informaram o proprietário do terreno, e em contato com ele informou que seu filho havia pegado a chave para ir até o local e logo em seguida havia voltado correndo aparentemente assustado.

Com autorização do genitor do rapaz de 24 anos de idade, os policiais adentraram a casa e localizaram o jovem em um quarto, e indagado sobre os fatos disse que a droga era de sua propriedade.

Dentro do quarto do rapaz os policiais encontraram ainda cinco trouxinhas de maconha, uma embalagem vazia de balança de precisão e ainda mais dois rolos de papel filme.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao jovem que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.