Buscar

17/09/2018 às 12:00, Atualizado em 17/09/2018 às 10:10

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende jovem após agressão contra esposa

O acusado foi conduzido até a Delpol.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Jovem é preso após agredir esposa e fugir com o filho do casal, em Nova Andradina. 

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, por volta das 14horas deste domingo, a vítima, de 18, solicitou a presença da equipe da Rádio Patrulha em sua residência, na Rua Onofre Gonçalves Lopes, após sofrer agressões do companheiro.

A vítima disse em depoimento, que após sofrer as agressões, o acusado veio a pegar o filho recém-nascido do casal e tomado rumo ignorado.

Com a presença da guarnição no local dos fatos, a equipe saiu em diligencias com a vítima e conseguiram localizar o agressor na casa de um amigo, próximo da residência do casal, com a criança nos braços.

A vítima relatou ainda que o autor já havia lhe batido por outras vezes, ameaçando-a de morte, se por acaso acionasse a polícia. A jovem apresentava uma pequena escoriação na perna direita, que segundo ela foi causada pelo autor que também a agrediu com socos na cabeça.

Diante do exposto, os policiais encaminharam as partes envolvidas na confusão para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina onde foram entregues ao agente de Policia Judiciária.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, além do andamento normal do boletim de ocorrência registrado, a vítima será atendida pela equipe técnica do Programa Mulher Segura – PROMUSE, que dará o suporte em orientações e qualquer outra necessidade de urgência, acionando se necessário a rede de proteção à mulher vítima de violência doméstica.

Fonte – Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.