Buscar

31/08/2017 às 18:47, Atualizado em 31/08/2017 às 22:51

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico de drogas na área central da cidade

O flagrante foi na noite de quarta-feira.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Na noite de quarta-feira, (30), por volta das 22h40min, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um jovem de 23 anos de idade acusado de tráfico de drogas.

Enquanto a equipe realizava rondas de rotina pela área central da cidade, foram informados pela central de comunicação da OPM sobre um jovem que estaria comercializando drogas em um bar localizado na saída para a cidade Ivinhema.

De imediato a equipe foi até o local e avistaram alguns usuários saindo do bar, jovens estes já conhecidos no meio policial por frequentar tais locais.

Logo em seguida foi avistado o autor dos fatos, que ao ser realiza uma busca pessoal foi encontrado com ele três trouxinhas de crack e a quantia de R$ 41,10 em várias cédulas.

Indagado o rapaz sobre a procedência da droga, disse não se lembrar de quem a adquiriu, pois é novo na cidade e encontra-se sem trabalho.

Diante das suspeitas de tráfico de drogas, o rapaz foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e o dinheiro para procedimentos. (Com informações do site oficial da PM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.