Publicado em 07/08/2018 às 10:09, Atualizado em 07/08/2018 às 14:11

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende evadido do sistema de custódia estadual durante a madrugada

Ele cortou a tornozeleira.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

A equipe de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar capturou na madrugada de terça-feira um evadido do sistema de custódia da justiça estadual, após abordagem.

Durante a madrugada desta terça-feira, os policiais encontravam-se em rondas ostensivas pela rua 7 de setembro, quando avistou um homem que ao perceber a presença da viatura policial parou em frente a uma residência e começou a bater palmas.

A equipe policial perguntou ao suspeito se morava no local e ele relatou que não, mas sim sua namorada chamada Mara. Os policiais fizeram contato com a proprietária da residência e a mulher disse não conhecer o homem que batia palmas em seu portão.

Os policiais efetuaram checagens sobre as informações pessoais repassadas pelo suspeito e após desencontros entre os dados obtidos, o abordado de 28 anos, repassou à equipe seu verdadeiro nome e confessou estar evadido do sistema prisional, após cortar a tornozeleira de monitoramento eletrônico que estava usando, na cidade de Nova Alvorada do Sul. Ainda de acordo com o evadido, a tornozeleira está na posse de sua esposa naquela cidade.

Os policiais encaminharam o procurado para a delegacia onde foi efetuado o termo de captura e entregue ao agente de polícia civil, para encaminhamento ao poder judiciário. (Fonte Polícia Militar).