Publicado em 18/08/2016 às 19:08, Atualizado em 18/08/2016 às 23:14

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar prende dois homens em flagrante por furto

O furto aconteceu no bairro Portal do Parque

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 15h30min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada pela central de comunicação do 8º BPM para atender uma ocorrência de furto no Bairro Portal do Parque V.

Segundo as informações repassadas, um veículo GM Classic de cor prata estaria pelas imediações para dar apoio no furto.

Cb image default
Divulgação

De imediata uma viatura foi para o local, e lá abordou um veículo com as mesmas características, e o proprietário um homem de 26 anos de idade ao ser questionado sobre sua permanência nas imediações, disse que estava apenas passando por aí.

Realizada uma busca no interior do veículo, foram encontrados vários objetos como; dois botijões de gás, ventilador, sanduicheira entre outros, o que levantou muitas suspeitas.

Ao ser realizado um cerco na casa alvo do furto, surpreenderam um jovem de 18 anos de idade pulando o muro, e de imediato foi detido.

Em seguida a proprietária da casa chegou e reconheceu os objetos acondicionados no porta malas do carro como sendo seus, e dentro da residência havia vários outros objetos já envoltos em toalhas e cobertores, dando a entender que teriam sidos preparados para serem furtados.

Diante do flagrante de furto, foi dada voz de prisão aos dois jovens que foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo que se encontrava com o licenciamento vencido e todos os materiais produto do furto recuperado.

Fonte - Polícia Militar

Cb image default

Carro usado para o transporte

Foto - Divulgação