Publicado em 27/07/2016 às 14:07, Atualizado em 27/07/2016 às 18:09

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar flagra três adolescentes praticando furto no Bairro Vila Operária

Os acusados foram levados para Delpol

Redação, Assessoria da PM

No início da noite de ontem (26), por volta da 21h25min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Vila Operária, quando avistaram uma residência com o portão aberto, e diante das suspeitas resolveram averiguar.

Ao entrar no quintal perceberam que a casa estava sendo furtada, e no interior da residência havia três adolescentes, que ao perceber a presença dos policiais, um adolescente de 17 anos fugiu do local, sendo alcançado ali mesmo nas proximidades.

Os outros dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade foram detidos no interior da casa, e ainda delataram um adolescente de 15 anos de idade por tê-los recrutados para a prática do furto.

Com os dados e endereço do adolescente, ele foi localizado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os outros três jovens apreendidos, e lá delataram um quarto homem, que estaria na parte externa da casa com um veículo VW/Gol de cor prata para fazer o transporte dos materiais furtados.

Ambos os adolescentes foram entregues ao Agente de Plantão na Delegacia de Polícia Civil com todos os seus diretos constitucionais preservados.