Buscar

15/10/2016 às 17:00, Atualizado em 15/10/2016 às 12:48

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar flagra conveniência funcionando sem Alvará

O proprietário foi orientado a fechar o estabelecimento comercial.

Cb image default

Foto: Ilustração

Um comerciante de 24 anos de idade foi surpreendido durante a madrugada deste sábado em Nova Andradina exercendo ilegalmente a atividade.

Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 02 horas e 15 minutos, a Guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela área central da cidade quando ao passarem em frente à conveniência localizada na Avenida Moura Andrade, pertencente ao jovem empresário que já funciona há algum tempo observaram uma aglomeração de pessoas no local consumindo bebida alcoólica.

No interior da conveniência, os PMs em serviço solicitaram o Alvará de funcionamento da referida conveniência, porem o proprietário disse não possuir, pois acabara de se mudar para aquele local, mas que foi autorizado comercializar bebidas alcoólicas sem restrição de horário e mesmo sem estar de posse do documento requerido.

Conforme a ocorrência policial o comerciante foi orientado a fechar o estabelecimento e providenciar o Alvará de funcionamento junto aos órgãos competentes. (Com informações da ocorrência 3026-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.